De Lençóis Paulista, São Paulo*

Após fazer a estreia da marca na Bolívia, a Accor inaugura oficialmente amanhã (21) o Novotel Lençóis Paulista, na região oeste do estado de São Paulo. O empreendimento abriu as portas, em soft opening, em julho deste ano e está  localizado a 280 km da capital.

“O Novotel Lençóis Paulista veio para marcar a hotelaria de toda a região, onde não há um hotel com essa infraestrutura semelhante“, afirma Ana Carolina Martins, gerente geral do empreendimento.

Lençóis Paulista concentra grande parte das indústrias da região, que engloba cidades importantes como Bauru e Botucatu, distantes do empreendimento a 46 e 56 km, respectivamente.

Novotel Lençóis Paulista: conheça a infraestrutura

Com 116 apartamentos, distribuídos em 10 pavimentos e em categorias que também podem atrair o público de lazer como famílias. Para isso, o Novotel conta com kids club, piscina com churrasqueira, academia de ginástica, salão de jogos, bar e restaurante com marca independente e gastronomia atraente, tanto é que se intitula como Moon’s Food|Drinks|Experience.

Para eventos sociais, o hotel oferece um espaço com capacidade para até 300 pessoas.

“Temos certeza de que esse hotel será um sucesso, não só pela localização, mas também pela modernidade, serviços e oferta de alimentos e bebidas”, diz Olivier Hick, COO das marcas Econômicas e Midscale Accor Brasil.

Confira logo mais a cobertura completa da inauguração oficial do Novotel, com a presença do CEO da Accor para América do Sul, Thomas Dubaere e de outros executivos da rede.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Hotelier News

(**) A reportagem do Hotelier News está hospedada no Novotel Lençóis Paulista a convite da Accor