ibis Styles - centro de SP_aberturaHotel tem 198 apartamentos e dois restaurantes, sendo um do Sponta

Anunciado com exclusividade pelo Hotelier News, entrou em operação, no Centro de São Paulo, o ibis Styles São Paulo Downtown. Com 198 apartamentos, o empreendimento fica na esquina das avenidas Senador Queiroz e Prestes Maia, a curta distância da Estação da Luz e da Rua 25 de Março. O desenvolvimento imobiliário é da STX, que vendeu unidades no modelo condo-hotel.

O projeto complementa o portfólio da Accor na região central de São Paulo. Na avaliação da rede, afora o público corporativo, o hotel pode também absorver uma demanda de turismo de lazer na capital paulista. “Com esse hotel, chegamos a 44 hotéis da marca no Brasil, sendo 20 em São Paulo”, declara Olivier Hick, COO Midscale and Economy Brands Accor Brasil.

ibis Styles: infraestutura

Além dos 198 apartamentos, a unidade oferece academia, espaço kids, mesa coletiva para coworking no lobby e três salas para eventos. A oferta de A&B (Alimentos & Bebidas) é uma das apostas do ibis Styles São Paulo Downtown. No total, são dois restaurantes com diferentes propostas.

Um deles está localizado no segundo andar e serve café da manhã, almoço e jantar, com refeições que priorizam a culinária internacional. O outro é o segundo estabelecimento da marca Sponta – o primeiro foi inaugurado há um ano, no ibis São Paulo Barra Funda.

No local, é servido pizzas feitas com massa de fermentação natural, molho de tomate produzido no próprio hotel, além de ingredientes de qualidade. “Iremos oferecer uma hotelaria e gastronomia de qualidade, com serviços diferenciados, não pensando apenas nos hóspedes, mas também em quem está na região seja para trabalhar, aproveitar a oferta cultural da cidade ou fazer compras”, finaliza Hick.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Accor