Abeoc-RSAndréia e Zorzanello querem atrair mais associados à entidade

Com a virada do ano, muitas entidades do turismo brasileiro dão posse a novas gestões. É o caso da Abeoc-RS (Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Rio Grande do Sul), cuja nova diretoria acaba de assumir a entidade. Andréia Brum assume a presidência do Conselho Diretor, enquanto Eduardo Zorzanello é o novo vice-presidente institucional da organização.

Além do cargo mais alto na Abeoc, Andréia também é diretora da Abev Personalização e Inteligência em Eventos. Por outro lado, Zorzanello é diretor da Rossi & Zorzanello Eventos e Empreendimentos e presidente do Gramado & Canela Convention & Visitors Bureau.

A executiva, que fora empossada no cargo em janeiro, foi oficializada na posição. Já o vice-presidente assume pela primeira vez cargo para qual foi eleito. Outra entidade do turismo que recentemente trocou de comando foi o Curitiba CVB (Curitiba Convention & Visitors Bureua). A nova diretoria comandará a associação no biênio 2019/2020.

Abeoc-RS: planos

Há pouquíssimo tempo no comando, a nova gestão projeta ações de curto prazo. Entre elas visa captar novos associados por todo estado. Para isso, são previstas visitas técnicas para grupos de associados em todo o Brasil e também organização de encontros bimensais para sócios e não-sócios. A ideia é estimular o networking entre os executivos gaúchos do setor.

“Queremos ampliar a visibilidade do mercado de eventos, pois é um setor que tem impacto direto na economia e na geração de empregos”, afirma Andreia. Segundo a dirigente, o segmento pode ser, de fato, um indutor do desenvolvimento econômico gaúcho.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Abeoc-RS