Equipe do Ramada Suítes Itaim Bibi
(foto: divulgação/Alcance Comunicação Direta)

A Vert Hotéis está retornando ao mercado hoteleiro paulistano com a abertura do Ramada Suítes Itaim Bibi, situada na zona Oeste de São Paulo. O empreendimento é resultado da conversão do Hotel Intercity Newcity Itaim Bibi à bandeira Ramada – marca internacional da rede Vert Hotéis. 

A inauguração da unidade integra o  projeto de expansão do grupo, que tem como meta operar 13 hotéis até o final deste ano. O empreendimento segue o conceito midscale, sendo também ideal para longa permanência, tanto para quem vai a São Paulo a negócios ou lazer.

"Os hóspedes ganham o privilégio de um hotel em São Paulo com todos os serviços pertinentes à marca Ramada e por ser o único Ramada na cidade, os investidores vislumbram um aumento  nos resultados. Já para a Vert, trata-se de uma grande conquista, pois agora a rede passa a ter um hotel no principal mercado nacional", aponta Vinícius Rodrigues, gerente geral .

O hotel dispõe de diversos bares e restaurantes ao seu redor, além de inúmeras opções de entretenimento, como o Parque Ibirapuera, Shopping Iguatemi e JK.

O novo empreendimento  conta com 128 apartamentos distribuídos em 17 andares. O edifício jé está passando por uma fase de adaptação aos padrões da marca Ramada e da hotelaria essencial adotada pela Vert Hotéis.

Com uma estrutura de lazer que inclui uma academia de ginástica, piscina e sauna, e a garagem dispõe de 115 vagas, com serviço de manobristas, o hotel oferece ainda duas salas para reuniões com capacidade para 40 pessoas, que podem ser adaptadas a um único ambiente. 

No que se refere à gastronomia, o hotel apresenta aos hóspedes o restaurante Zuchi, que serve café da manhã, almoço e jantar. O cardápio inclui pratos da cozinha internacional e pizzas, as quintas e sextas-feiras.

Bruno Guimarães, diretor de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, destaca que o retorno da empresa à São Paulo vai ao encontro da expansão vivenciada pela empresa. 

“São Paulo é o centro do Brasil, onde todos os negócios acontecem. Nosso objetivo é destacar os diferenciais da marca Ramada e dos empreendimentos de marca própria da Vert Hotéis junto aos clientes, e realizar parcerias visando fortalecer o crescimento da empresa e a nossa atuação no mercado hoteleiro. Prezamos pelo conforto e buscamos proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência única, com uma boa cama, um bom chuveiro, um ambiente aconchegante, silencioso e com iluminação adequada – ou seja – uma hotelaria essencial", explica Guimarães.

Serviço
verthoteis.com.br