Conforme foi antecipado pelo Hôtelier News, o Transamérica Comandatuba (BA), acaba de oficializar o lançamento do espaço Comanda Games, a fim de que jovens e adolescentes possam curtir os últimos jogos dos principais consoles do mercado, mas sem deixar de aproveitar a ilha e suas inúmeras atividades para a família em contato com a natureza.

O novo espaço será aberto na semana do Natal e proporcionará uma maior interação entre os adolescentes, com oferecimento de diversos títulos de jogos para XBox e Playstation, como Fifa 17, Minecraft, Madden, NFL 17, Final Fantasy XV, Forza Horizon 3, Just Dance 2017, PES 17 e Hobbit Lego. Acessórios como o sensor de movimento Kinect para XBox e óculos de realidade virtual também estarão disponíveis.

A Sala Abrolhos, de 495 metros quadrados, convenientemente localizada acima da recepção do empreendimento, sediará o Comanda Games. O número de fontes de energia foi aumentado para que todos possam carregar o celular e qualquer outro dispositivo eletrônico, e a rede wi-fi foi totalmente reestruturada em todo o resort, proporcionando maior velocidade de desempenho, inclusive com foco no novo espaço, para que os jovens permaneçam sempre conectados. Foram instaladas ainda três Samsung Smart TV´s de 58 polegadas e uma de 75 polegadas.

O espaço abrirá das 17h às 23h e aos dias de chuva, para que todas as atividades oferecidas no destino ao ar livre possam ser aproveitadas, equilibrando o contato com a natureza com as diversões eletrônicas. Hóspedes também encontrarão no espaço, a Sala Retrô, com Arcade (fliperama) e pista fechada de autorama com quatro carrinhos.

"Ter um autorama e Arcade junto com os consoles mais atuais somando-se a todas as atividades que o resort já dispõe oferece mais diversão e uma opção a mais aos hóspedes. O espaço terá a locadora de veículos Movida e a E-Cadeiras como patrocinadores confirmados e estão sendo negociadas algumas outras parcerias com grandes marcas para outras atividades, que divulgaremos em breve", explica Heber Garrido, diretor do Transamérica Comandatuba e Transamérica Hospitality Group.

Serviço
transamericagroup.com.br

* Crédito da foto de capa: divulgação/Transamérica Hospitality Group/B4TComm