Empresa terá mais três unidades em terreno gaúcho
(foto: divulgação / Rede Plaza de Hotéis)

Grupo de hospedagem presente em três Estados pelo Brasil, a Rede Plaza de Hotéis, Resorts & Spas continua seu processo de expansão na região Sul brasileira. Prevendo investir R$ 100 milhões nos próximos anos, a companhia terá mais três empreendimentos no Rio Grande do Sul. Além do já divulgado projeto em Rio Grande, outros dois meios de hospedagem para Gramado e Garibaldi foram anunciados.

Em divulgação, a diretoria da rede antecipou que os próximos estabelecimentos serão um resort, na turística Gramado, e um um empreendimento temático ligado a vinhos e espumantes, característica da Serra Gaúcha, em Garibaldi.

Claudia Hörbe, gerente de Marketing e Comunicação da empresa, comenta que as aberturas mostram a determinação da rede Plaza em continuar investindo mesmo em cenário econômico de alterações profundas no Estado e no País.

"Os projetos estão em fase adiantada de evolução e mostram o interesse do grupo em apostar forte no Estado e no seu interior, que vem mostrando uma nova perspectiva econômica para o futuro", afirma.

Mesmo divulgando essas novas unidades, outra ação contradiz o movimento de expansão. Na ultima segunda-feira (4), a empresa anunciou a interrupção por tempo indeterminado das atividades de hospedagem de seu hotel mais antigo, o Plaza Porto Alegre Hotel.

Serviço
www.plazahoteis.com.br