sheraton porto alegre
Sheraton Porto Alegre, que faz parte da rede Starwood Hotels & Resorts Worldwide
(foto: divulgação)

Desde maio deste ano, o Sheraton Porto Alegre, empreendimento localizado no bairro Moinhos de Vento, região nobre da capital gaúcha, está realizando reformas para modernizar suas instalações. "As obras fazem parte da modernização da marca, é uma exigência mundial de atualização do produto. Por sermos o único meio de hospedagem cinco estrelas de bandeira internacional na cidade, temos que manter a exclusividade no mercado", afirma Solange Minassiam, gerente geral do meio de hospedagem.

Segundo a executiva, esta é a primeira grande modificação da unidade nos últimos doze anos de operação. Antes as mudanças eram pontuais, e feitas com intervalos maiores. Até o momento, o lobby já foi finalizado. Todos os 170 apartamentos estão sendo reformulados.

A cada dois meses, três andares ficam interdidatos para a reforma. Além da parte elétrica e hidráulica das acomodações, a decoração e o mobiliário estão sendo renovados, bem como os equipamentos eletrônicos. A previsão é que as mudanças estejam prontas até junho de 2014.

Serviço
www.sheraton-poa.com.br