Rodrigo Magerotti
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Em março do ano passado a unidade Mercure de Goiânia recebia seu novo gerente geral. À época, Rodrigo Mangerotti retonava à Accor, por onde já tinha passado, e iniciava sua trajetória com a bandeira midscale. Pouco mais de um ano depois outra modificação e agora o profissional volta a Minas Gerais para assumir a operação do Mercure Belo Horizonte Lourdes, substituindo Alexander Borges, que não está mais no empreendimento desde o último mês.

"A experiência como gerente geral de unidade Mercure tem sido a melhor possível. Temos, tanto em Goiânia como agora em Belo Horizonte, produtos atualizados e competitivos que seguem sendo referência em seus mercados", comenta o Mangerotti, que com a novidade retorna ao cenário mineiro da hotelaria.

De acordo com o gerente, a intenção é dar continuidade no trabalho que já vinha sendo feito no meio de hospedagem. Evidência disso é que a equipe permanece sendo a mesma. 

Sobre as diferenças entre os mercado da cidade goiana e o da mineira, o executivo salienta que no panorama de Belo Horizonte existe mais ofertas e com isso mais competição entre os empreendimentos em operação. Como solução para isso, ele aposta na boa estrutura e na conhacida qualidade da marca Mercure.

Mangerotti é formado em Turismo e pós-graduado em Gestão Estratégica de Empresas e coleciona experiências no segmento. Antes de voltar à companhia francesa passou pela Arco Hotéis, onde coordenou o processo de expansão da companhia, e pela Hotel Par, atuando como CEO para a América Latina.

Serviço

www.mercure.com