12ª turma do RM Now reuniu 90% de profissionais do mercado carioca
(foto: Peter Kutuchian)

Realizado pela primeira vez fora da cidade de São Paulo, a 12ª edição do RM Now aconteceu nesta semana na sala de eventos do Marina Palace, no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Com a presença de 19 profissionais da capital fluminense, um do Espírito Santo e um de Brasília, o workshop contou com a participação de Rogério Rubim, que trouxe aos participantes conceitos do RM relacionados com o mercado carioca.

Paulo Mendes Jr., diretor de Vendas da TravelClick para o Brasil, também esteve presente no segundo dia para trazer as novidades da empresa, que é uma das principais da distribuição digital em todo o planeta.

Para Gabriela Otto, a edição carioca foi muito interessante pois houve a presença de hoteleiros de empreendimentos situados em praias e serras, além de outros destinos. "Foi de muita valia poder trabalhar o mercado como um todo mas também as características do Rio de Janeiro, por isso atingimos nosso objetivo em agregar aos participantes cariocas conceitos específicos da hotelaria local", diz.

Além disso, ela explica que os temas trazidos por alguns profissionais participantes foram importantes para sanar dúvidas e criar debates. "A ideia é justamente essa, poder em um determinado momento do curso, aprofundar questões, principalmente do marketing digital e da distribuição, que são cruciais para os empreendimentos terem um bom resultado sempre", coloca Gabriela.

Participaram do 12º RM Now profissionais da AccorHotels, BHG, Bristol Hotels, Iberostar, Plaza Brasília Hotéis, Le Canton, Mirasol Copacabana, Majestic Rio Palace, Mirador Rio Copacabana, Royal Rio Palace, Hotéis Chami, Grande Hotel Canadá, Mira Reserva Hotelaria e Spa Maria Bonita.

A próxima edição do RM Now acontece em São Paulo, entre 17 e 19 de agosto de 2016. O local do curso será definido na primeira semana de junho. As incrições estão abertas por meio do link abaixo.

Serviço
rmnow.com