Gabriela Otto fala para os alunos de uma das turmas do RM Now!
(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Desde 2012, a parceria do Hôtelier News com a GO Associados na realização do curso RM Now! vem reunindo profissionais da hotelaria em torno deste tema de crescente importância no mercado. A iniciativa, que já formou oito turmas, agora abre espaço para uma nova demanda: um evento de revenue management voltado para outros profissionais do turismo.

A criação do RM Now Partners, segundo explicam seus organizadores, surgiu da procura do curso por parte dos profissionais, principalmente dos consultores, que atendem o setor. Nesta edição, que acontece em São Paulo, o público-alvo são os agentes e operadores de viagens, profissionais de OTAs e consultores, além de fornecedores da indústria hoteleira em geral. 

Com dois dias de duração, o curso abrange temas como O que é Revenue Management e o momento do Brasil; O perfil e papel do RM na indústria do turismo; Análise da demanda (onde buscar dados históricos); Segmentação como base para a estratégia de otimização de receita; A gestão dos canais de vendas, e a recente preocupação com o custo; E-commerce, o novo ambiente de negócios; Como agregar valor à hotelaria tornando-se um parceiro indispensável.

Segundo os organizadores, "o workshop com certeza poderá agregar muito para eles, que são muito importantes para a crescente necessidade de aprimoração dos meios de hospedagem independentes".

O 1º RM Now Partners acontece nos dias 30 e 31 de outubro de 2014, das 9h às 18h, no Hotel Matsubara, em São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do curso.

Serviço
(11) 5543-6064
rmnow.com/rm-now-partners