Proprietária de 15 meios de hospedagem, sendo 13 no Rio de Janeiro, a Windsor Hotéis confirmou a venda de uma de suas unidades na Cidade Maravilhosa. O prédio negociado abriga o Windsor Atlantica e fica na avenida que empresta nome ao hotel, em Copacabana. O fundo Blackstone, que tem ligações com a rede Hilton, foi quem adquiriu a propriedade.

Segundo informado pela liderança da Windsor, o meio de hospedagem permanece funcionando com a marca atual pelos próximos dois meses. Depois disso, o edifício será entregue aos novos donos que ainda não posicionaram-se sobre como pretendem utilizar o prédio. As especulações orbitam em torno da instalção de um novo Hilton na cidade. Entretanto, não há nada confirmado.

Colocando seu nome apenas em unidades próprias, a Windsor rechaça a possibilidade de permanecer no prédio apenas como administradora hoteleira. A venda é encarada como uma oportunidade de "Otimizar investimentos, consolidando assim a trajetória no mercado hoteleiro".

"A Rede vem crescendo todos os anos, de forma rápida e segura, com hotéis de alta qualidade e serviços muito bem prestados, no passado, agora e no futuro. Nossa maior preocupação será sempre oferecer os melhores serviços e soluções aos nossos clientes e colaboradores", pondera Rosangela Gonçalves, diretora Comercial da Windsor.

Serviço
windsorhoteis.com

* Foto de capa: divulgação/Windsor Hotéis