Área da piscina tem vista para o mar
(foto: divulgação / Alcance Comunicação Direta)

 

Norteada por uma plano de expansão que projeta 13 novos empreendimentos no Brasil até o fim do ano, a Vert Hotéis está reforçando sua presença na Região Nordeste com a abertura de seu segundo hotel na capital pernambucana. A rede inicia hoje (4) a operação do Ramada Hotel & Suítes Boa Viagem, bandeira pertencente ao  Wyndham Hotel Group, e representada no Brasil pela Vert Hotéis. 

O Ramada Hotel & Suítes Boa Viagem é fruto da parceria da rede hoteleira com a construtora Rio Ave, que se dedicou à construção do edifício de 28 pavimentos que abriga o hotel, no bairro de Boa Viagem, um dos pontos turísticos de Pernambuco.

"Recife foi escolhida para abrigar um empreendimento da Vert por ser uma das maiores e mais desenvolvidas capitais do Nordeste. O empreendimento colabora com a economia local com a geração de 56 empregos diretos", destaca a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond.

O hotel está localizado a 500 metros da Praia da Boa Viagem, considerada uma das melhores de Recife; a 15 minutos o Aeroporto Internacional de Recife – Guararapes e de fácil acesso ao Centro de convenções de Pernambuco. Sua estrutura dispõe de 192 quartos, nas categorias, luxo, super luxo e family, com tamanhos que variam de 40 a 71 metros quadrados.

A área de lazer da unidade dispõe de uma piscina ao ar livre com uma vista para o mar, sauna e espaço o fitness na cobertura. O restaurante serve café da manhã (cortesia), almoço e jantar à la carte. O café da manhã, além de contar com itens tradicionais, prestigia a culinária regional com iguarias como tapiocas, carne de sol e cartola – famoso doce Pernambucano. O hotel oferece ainda dois bares, um no lobby e outro na cobertura, junto à estrutura de lazer.

“Boa Viagem é uma ótima escolha para viajantes interessados em natureza, relaxamento e história”, descreve Joselma Cavalcanti de Albuquerqu, gerente geral do empreendimento.

Serviço
verthoteis.com.br