(foto: arquivo HN)

Grupo que controla dois empreendimentos em destinos diferentes do Nordeste – Fortaleza e São Luis -, a Luzeiros Hotéis segue fazendo da região seu terreno fértil. Às voltas com o desenvolvimento de um novo empreendimento em Recife, a companhia iniciou tratativas para ter sua marca representada na capital do Piauí, Teresina.

No final de maio, a empresa começou a conversar com a prefeitura da cidade piauiense e com parceiros locais para viabilizar o projeto. Tudo ainda está em estágio embrionário de desenvolvimento mas há chances reais de progredir.

De acordo com a liderança da companhia hoteleira, o momento é de avaliação dos custos da obra e de análises a respeito do mercado da cidade. Para que o projeto saia do papel a companhia conta com o apoio do governo municipal e de um parceiro da cidade. Quando tudo estiver definido a expectativa é que as obras durem cerca de dois anos.

No campo das especulações, estimativas prévias dão conta de que o investimento na construção será de R$ 50 milhões e cerca de 95 empregos diretos serão criados.

Serviço
www.luzeirossaoluis.com.br