Wellington Aquino, gerente do Rio Hotel by Bourbon, previsto para março de 2017
(foto: Hugo Massahiro Okada)

Wellington Aquino iniciou a sua trajetória no mercado hoteleiro em 2005 como recepcionista na unidade Bourbon de Foz do Iguaçu (PR), passando pelos cargos de auditor noturno, supervisor de serviços, supervisor de bares e restaurante e, mais recentemente, assumindo a supervisão de Operações da rede no Paraguai, onde a marca fez a sua estreia há cinco anos, com o Bourbon Convention Hotel Conmebol Asúncion.

Agora, Aquino se prepara para assumir a gerência geral do novo empreendimento da rede no país, o Rio Hotel by Bourbon Ciudad del Este, previsto para março de 2017. 

"Dentro da rede, participei do programa de Potenciais Sucessores de gerente geral, concluído no final de julho deste ano e a seguir, me foi feito o convite para assumir a gerência geral deste empreendimento, que adicionará 116 apartamentos à oferta da rede no país. Fiquei muito satisfeito", diz o profissional.

"Aqui no Paraguai há um grande potencial para a hotelaria. A rede Bourbon começou há cinco anos com o Bourbon Conmebol, e hoje o empreendimento já é referência em hospedagem cinco estrelas e realização de eventos. O mercado em Asúncion e Ciudad del Este está em franca ascensão não apenas para a hotelaria, mas para todos os segmentos. Muitos empresários têm negócios no destino e nossa expectativa é a melhor possível, com uma marca nova e competitiva", finaliza o novo gerente.

Serviço
bourbon.com.py