Vista aérea da cidade de Las Vegas,
que será uma das sedes do evento
(foto: trip.updateordie.com)
 
A Pmweb em parceria com a Hospitality Sales & Marketing Association International (HSMAI) promove entre 18 a 26 de junho, em Orlando e Las Vegas, a primeira edição do Pmweb Hit the Road. O evento será composto de um mix de conteúdo e experiência, e reúne os principais nomes do mercado de Revenue Management, Marketing Digital e Tecnologia do planeta.
 
Em poucos dias de inscrição para o evento, já são aproximadamente 31 hoteleiros brasileiros confirmados, que irão integrar a comissão que participará das conferências de Revenue Management e de Estratégias de Internet Marketing, assim como da Hitec – feira de tecnologia para hotelaria, que conta com palestras interativas com especialistas no segmento. 
 
Em Las Vegas o grupo fará visitas técnicas nos hotéis da cidade e será recebido pelos diretores e vice-presidente do grupo MGM Mirage para saber como os executivos estão lidando com as novas ferramentas no segmento hoteleiro.
 
Os hotéis e redes confirmados na viagem são: Othon, Pestana, Beach Park, Transamérica, Slaviero, GJP Hotéis, Iberostar, Mabu Thermas & Resort, entre outros que ainda serão anunciados.
 
Segundo Tárik Potthoff, CEO da Pmweb, a participação de até 25 hoteleiros do Brasil possibilita ao país a oportunidade de ter uma representação do Comitê Nacional da HSMAI. “O Brasil é um dos únicos países que ainda não estão listados na entidade. Nesses oito dias, o nosso objetivo é tratar de conteúdos específicos voltados ao segmento de RM e Marketing Digital com contéudos informativos e educacionais”, diz.
 
Ele ainda destaca que o grupo será recepcionado por Bob Gilbert, presidente da HSMAI. “A nossa programação é muito complexa e engloba visitas técnicas para vivenciar experiências sobre RM, que são únicas para o nosso grupo”, enfatiza.
 
“O tema RM ainda é muito novo para o mercado brasileiro, mas já está tomando enormes proporções no setor. No Brasil os hotéis tem buscado uma autonomia nas próprias vendas, que podem gerar uma diária média mais rentável”, finaliza Potthoff.
 
O evento conta com apoio institucional da Resorts Brasil, Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) e do Hôtelier News como media partner, que irá acompanhar o grupo e cobrir ao vivo cada dia desta experiência.
 
Confira a programação do evento:
18 de junho – sexta-feira
Saída do Brasil
 
19 de junho – sábado
Chegada em Orlando
 
20 de junho – Domingo
Welcome Meeting com Bob Gilbert, presidente da HSMAI
 
21 de junho – Segunda
HSMAI – Revenue Management & Internet Marketing Strategy Conference
 
22 de junho – Terça
Hitec
 
23 de junho – Quarta – Las Vegas
Welcome Meeting, Tassos Panagakos, diretor executivo para RM e Distribuição do MGM Mirage
 
24 de junho – Quinta
Visita Técnica em Hotéis do Grupo MGM
 
25 de junho – Sexta
Mandalay Bay – Encontro com o VP de Marketing e Distribuição
 
26 de Jungo – Sábado
Retorno ao Brasil
 
Para os 25 primeiros inscritos, a entidade dará um certificado de membro por um ano da entidade. Os interessados em participar do evento devem entrar em contato pelo endereço abaixo.
(Juliana Albino)