Antônio Dias, diretor executivo do Grupo Royal Palm, que deve chegar a nove empreendimentos administrados
(foto: Filip Calixto)

Determinado a ser um dos importantes nomes da operação hoteleira no cenário nacional, o Grupo Royal Palm segue sua trajetória de expansão com desenvolvimento de novas obras e expectativa pelas aberturas de unidades que já devem começar este ano. Ontem (2), a companhia abriu a agenda de vendas para reservas em sua unidade mais adiantada, em Indaiatuba, e em entrevista posterior confirmou a assinatura de contratos para mais um resort no Estado de São Paulo, mais especificamente na Riviera de São Lourenço, em Bertioga.

De acordo com Antônio Dias, diretor executivo da corporação, a estimativa é que em 2020 o primeiro empreendimento de praia com a chancela Royal Palm comece a atender hóspedes.

A unidade de Bertioga é a mais recente confirmação dentro de um projeto de ampliação que tem outro cinco empreendimentos em construção e que aumentará o portfólio da rede de quatro para nove propriedades, todas no Estado de São Paulo. Campinas continuará sendo o principal mercado atendido mas outras cidades como Americana também fazem parte do cronograma.

Serviço

royalpalm.com.br