Club Med assume a primeira unidade longe das praias dentro do Brasil

(foto: arquivo HN)

Companhia de atuação mundial, a rede de resorts Club Med sacramentou hoje (8) sua entrada no mercado paulista de empreendimentos de lazer. A organização passa a administrar o Paradise Resort, em Mogi das Cruzes, numa manobra que segundo Janyck Daudet, presidente da empresa para a América Latina, "Mostra claramente o interesse em expandir cada vez mais sua operação no Brasil".

A diretoria da rede comenta que a negociação faz parte de uma estratégia mundial de constante investimento, crescimento e abertura de novos resorts. Dessa maneira, vale investir em um mercado de alta relevância no cenário brasileiro e onde ainda não havia oferta Club Med. 

"Como marco do nosso crescimento, estamos chegando ao Estado de São Paulo, que é bastante estratégico para nós", acrescenta Daudet. 

Investimentos na propriedade

Agora responsável pelo complexo em Mogi das Cruzes, o Club Med estima investir R$ 20 milhões para adaptações que façam sentido aos padrões da companhia. O resort se chamará Club Med Lake Paradise e irá operar sob a chancela de quatro tridentes, seguindo a nomenclatura de categoria hoteleira da rede. 

O Lake Paradise será o quarto village da organização no Brasil. A rede hoje já conta com três outros resorts no País: Rio das Pedras, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Trancoso e Itaparica, ambos na Bahia.

"A maioria dos nossos clientes são do Estado de São Paulo e, com o novo village, vamos conseguir oferecer para eles a oportunidade de estarem no Club Med com mais frequência. Além disso, vamos facilitar a experiência de quem já ouviu falar da nossa marca, mas nunca teve a oportunidade de vivenciar a experiência de se hospedar nos nossos resorts", explica Carolina Correia, diretora de Marketing do Club Med para a América Latina. 

Segundo reza o contrato assinado com os proprietários do complexo, o acordo de operação do Club Med vale a partir deste mês, quando terão início as reformas. Durante este período, o resort continuará em operação para grupos corporativos. 

Serviço
www.paradiseresort.com.br
www.clubmed.com.br