Escolhida por representar o eixo rodoferroviário que sustenta a distribuição de grãos e minérios do Brasil, a cidade de Rondonópolis (MT) ganha uma unidade da marca Zii Hotel em 2015. O hotel, atualmente em fase de construção, recebeu investimentos da ordem de R$ 16 milhões e está instalado ao lado do Rondon Plaza Shopping.

Segundo explica Julio Gavinho, diretor presidente da doispontozero Hotéis, que administra a Zii, o foco do plano de expansão da rede é "levar a bandeira Zii aos rincões do crescimento do País". A rede pretende investir, até 2016, em um total de 20 unidades da marca, sendo a primeira abertura em Parauapebas Boa Vista, Pouso Alegre, Campo Grande, Rio Branco, Alagoinhas, Macapá e Maracanaú também estão no pipeline da hoteleira.

“Os empreendimentos Zii terão diárias competitivas com serviços de padrão internacional, arquitetura moderna e atenderão, principalmente, jovens executivos das novas gerações Y e Z em viagens de negócios, quando priorizam conforto, praticidade, agilidade e serviços digitais eficientes durante sua estadia. Enfim, uma nova geração de hotéis, para uma nova geração de brasileiros”, explica Gavinho.

De estrutura padrão, os hotéis da marca têm entre 100 e 168 quartos, fitness center e videogame à disposição dos hóspedes no lobby; e oferecerão serviços como check in e check out realizados online por meio de aplicativo para sistemas operacionais Android e IOS e internet wi-fi gratuita.

Mirando a sustentabilidade, as unidades possuirão estações de tratamento de efluentes, farão reuso da área, utilizarão iluminação em LED, terão sistema de aquecimento solar e reciclagem de resíduos, além de gerador próprio para economia de energia no horário de pico.

Serviço
www.hsinvest.com