A Marriott International anunciou a abertura do Fairfield by Marriott Shanghai Jing'an. Possuído e administrado pelo New Development Group Co, Ltd., o hotel está localizado no distrito de Jing'an em Xangai, perto do centro comercial e empresarial da cidade. A novidade marca a contínua expansão e crescimento da Fairfield by Marriott na China. Hoje, a marca conta com mais de 900 hotéis em todo o mundo.

Localizado apenas a nove milhas do Aeroporto de Xangai Hongqiao, o hotel apresenta um lobby espaçoso e moderno, cheio de luz natural. Todos os 195 quartos possuem uma área de trabalho com iluminação ajustável, cadeira ergonômica e tomadas elétricas para facilitar as necessidades dos hóspedes de hoje, além de TV de led e wifi. 

No café da manhã, cortesia do empreendimento, os hóspedes têm a disposição uma grande variedade de aveia, ovos mexidos, salsichas, waffles, bem como algumas opções saudáveis, como frutas, iogurte, cereais integrais e pães. Os hóspedes também podem comprar lanches no "mercado 24/7" de auto-atendimento durante todo o dia para refeições rápidas. A academia 24 horas do hotel também permite aos hóspedes manter sua rotina de exercícios durante a estada.

Com mais de cem metros quadrados de espaço de reunião flexível e multifuncional, o Fairfield by Marriott Shanghai Jing'an também pode atender a várias necessidades de reuniões e eventos.

* Foto de Capa: Divulgação/Fairfiled