Mariana Mello volta à hotelaria
(fotos: arquivo HN)

Mariana Mello assumiu a gerência geral de Marketing & Vendas do Pratagy Beach Resort, empreendimento localizado em Maceió, Alagoas. Ela retorna à hotelaria depois de passar alguns meses trabalhando em uma empresa de soluções de marketing digital. Já, Sergio Paraiso deixou a diretoria de Marketing & Vendas do Pratagy, onde estava desde outubro de 2015. O profissional voltou para Recife, no Pernambuco, e assumiu na última sexta-feira (15) a mesma posição quando deixou os três hotéis fundados pela Pontes e que foram convertidos em marcas da AccorHotels. Paraiso, portanto, voltar a comandar as vendas do Mercure Mar Hotel e dos dois Grand Mercure: Atlante Plaza e o Summerville Beach Resort, em Porto de Galinhas.

Mariana, começou na hotelaria em 1998 no Grand Hotel Rayon, em Curitiba. Em 2002 foi para Pestana e quatro anos depois entrou no Serhs Natal, de onde saiu em 2013 como diretora de Vendas. Durante oito meses trabalhou como consultora e em fevereiro de 2014 assumiu a gerência de Vendas Sudeste da Mabu.


Sergio Paraiso

Sergio Paraiso atuou no Grupo Pontes desde 1994, deixando a empresa em outubro do ano passado, depois da reformulação feita pela AccorHotels.

Serviço
pratagy.com.br
accorhotels.com.br