A campanha é nomeada 
ibis: hospedando grandes histórias
(foto:divulgação / Edelman Significa)

Pertencente ao portfólio Accor, a marca ibis lançou esta semana sua primeira campanha 100% nacional. A iniciativa reforça pretende reforçar a importância do público brasileiro pagra a empresa e criar proximidade entre o cliente e a bandeira. Nomeada de ibis: hospedando grandes histórias e produzida por uma agência nacional, a campanha terá como protagonistas hóspedes e clientes em geral e suas diversas histórias, sempre ressaltando o hotel como cenário. 

A ação ganha iportância quando nota-se que, habitualmente, as campanhas publicitárias da rede são adaptadas para o País a partir de modelos que também são utilizados em outras nações.

"Um contrato a ser assinado, merecidas férias, um evento imperdível, uma entrevista de emprego, uma visita surpresa. São muitas histórias especiais que ocorrem em nossos hotéis e, pensando nisso, desenvolvemos uma campanha que pretende reforçar a relação de proximidade que nós temos com o nosso público-alvo e fortalecer o posicionamento da marca", afirma Roberta Vernaglia, VP de Marketing da Accor na América do Sul.

Segundo esclarece a rede francesa, o objetivo dessa campanha é reforçar aos brasileiros importantes atributos da marca como capilaridade – são mais de cem ibis em todo o país -, modernidade, economia e proximidade com o público, além de posicionar como cenário para que pessoas vivam boas experiências. "Trata-se de uma marca acessível, onde não é necessário gastar muito para se viver grandes histórias", completa Vernaglia.

A campanha será veiculada na TV aberta e na TV paga. 

Serviço
www.ibis.com