Projeção do layout dos novos empreendimentos econômicos da rede
(foto: divulgação/Mcomm Comunicação Dirigida)

A rede paranaense Mabu Hotéis & Resorts acaba de anunciar sua entrada no mercado de empreendimentos econômicos. A partir da marca intitulada Mabu Express, o grupo está investindo R$ 150 milhões no lançamento de dez unidades em cidades secundárias no interior do País. 

Segundo a administração da companhia, mais de 20 cidades estão sendo analisadas como possíveis sedes dos novos meios de hospedagem, sendo que a prefência é por municípios do Paraná, de Santa Catarina, do Rio Grande do Sul e de São Paulo. 

"Vamos começar o desenvolvimento pelas cidades de Guarapuava (PR) e Pelotas (RS), onde os projetos estão em fase final de elaboração e aguardando aprovação juntos aos órgãos competentes”, adianta Juliano Macedo, gerente de novos negócios do grupo.  

Junto com a Mabu, que figura como administradora e investidora imobiliária, ainda integram o projeto as empresas Sul Comércio de Cereais e a Campina Construção Civil, que atuam como incorporadora e construtora, respectivamente. 

Rede Mabu
Outro foco de expansão da cadeia hoteleira é no Nordeste. Para concretizar esses planos, o grupo contratou um novo gerente comercial para a região e deve lançar no mês que vem seu segundo empreendimento em Alagoas, onde administra desde outubro o Mabu Iloa Resort. 

Ainda compõem o portfólio da rede o Mabu Curitiba Convention (PR), o Mabu Curitiba Business (PR), o Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul (PR), o Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu (PR) e o Mabu Interludium Iguassu Convention, também situado em Foz, mas ainda em fase de construção. 

Serviço
www.hoteismabu.com.br