Juliano Macedo, gerente de Novos Negócios, e Wellington Estruquel, diretor Executivo, ambos da Mabu, Hans Dick, diretor da Construtora Elite, Alberto Abujamra, presidente do conselho de administração da Mabu, e Leonardo Dick, diretor da Construtora Elite
(foto: divulgaçao/Mcomm Comunicação Dirigida)

A Mabu Hotéis & Resorts anunciou hoje (21) a construção de uma nova unidade da marca Mabu Express em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná. 

A assinatura do contrato para oficializar o novo hotel aconteceu na última quinta-feira (17) no Mabu Curitiba Business, com a presença dos representantes do grupo hoteleiro e os diretores da Construtora Elite, parceira da rede. O empreendimento conta com um investimento de R$ 17 milhões, e está previsto para ser entregue no primeiro semestre de 2017. 

A propriedade comportará 130 apartamentos, salas de reuniões, e serviços como café da manhã e internet inclusos na diária. “Nossos hotéis Express se propõem a atender o público corporativo e também as famílias que procuram uma alternativa de lazer com excelente relação custo-benefício”, afirma Juliano Macedo, gerente de novos negócios da rede Mabu.

A propriedade é uma das dez unidades planejadas para inserir a rede hoteleira no segmento econômico, conforme noticiado pelo Hôtelier News.

Serviço
www.hoteismabu.com.br