Fachada do empreendimento
(foto: divulgação/site Luma Hotels)

Previsto para ser inaugurado ainda este ano, o Luma Hotel Times Square, está estrategicamente localizado entre a Broadway e a Avenida das Americas, no coração de Nova York, nos Estados Unidos, próximo a importantes companhias listadas na Fortune 500, empresas de tecnologia, boutiques e outras atrações da Big Apple.

Com projeto assinado pelo arquiteto nova-iorquino Peter Poon, o Luma possui uma elegante fachada em cortina de vidro que ilumina o espaço entre os dois edifícios clássicos do período pré-guerra. Contará com 130 quartos bem equipados e suites, com janelas do chão ao teto que otimiza a luz natural com vistas para Manhattan. 

Todos os apartamentos do Luma foram projetados a partir de conceito que une elegância, neutralidade, relaxamento e versatilidade para atender a demanda de diferentes perfis de hóspedes – a negócios ou lazer – com acesso Wi-Fi, camas macias, máquinas de café Nespresso, amenidades de banho da marca Etro, e roupa de cama, roupões e chinelos Frette.

A oferta gastronômica é assinada pelo chef Jose Garces, vencedor do prêmio James Beard, que comandará a cozinha do restaurante e bar Ortzi, aberto para hóspedes e público em geral e cujo bar adjacente oferecerá coquetéis de assinatura e uma robusta carta de vinhos, assim como um amplo espaço para café.

O lobby e as áreas comuns foram desenvolvidos pela CSS Architecture, empresa com escritórios em São Francisco e Nova York e liderada por Cass Calder Smith, que cuidou pessoalmente do projeto.

Serviço
lumahotels.com