Celebração na Intercity: Alexandre Gehlen, Fanny Cutrale e Paulo Salvador
(fotos: Juliana Bellegard)

Com foco em projetos pessoais, Fanny Cutrale despede-se da Intercity após 11 anos de casa. O novo rumo da executiva foi celebrado na noite de hoje (12) com homenagens em um coquetel organizado pela rede no Intercity Adress Faria Lima, em São Paulo. Figura querida pelos colegas, Fanny será substituída por Paulo Salvador, cuja chegada é "cheia de expectativas, conforme definiu Alexandre Gehlen, diretor da companhia.

"Esta é uma noite de agradecimento e de reconhecimento", apontou o executivo, destacando a trajetória e a dedicação da diretora, que retribuiu o gesto. "Tenho uma gratidão imensa pela família Intercity e pela minha equipe. Não estaria aqui se não fosse por eles", disse Fanny, que lembrou também o papel essencial de sua família no grande desafio que é construir uma carreira na hotelaria.


Equipe reunida: Fanny e Salvador, ao centro, com Sérgio Bueno, Deyzi Weber e Marcelo Marinho

Ela foi homenageada com uma placa comemorativa e com presentes da equipe. Além de executivos dos hotéis e do corporativo da rede, o coquetel ainda contou com a presença de hoteleiros do Fohb (Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil) e da Resorts Brasil, além de clientes e amigos do setor.

Crescimento
Gehlen aproveitou a ocasião para também destacar a performance de seus colaboradores, cujo trabalho em equipe vem resultando no bom desempenho da rede – incluindo um índice de crescimento de 30% na oferta hoteleira por ano. É neste cenário otimista da rede, mas desafiador em termos de mercado, que Paulo Salvador assume seu novo cargo.


Executivos brindam seus novos rumos

Too big to fail – muito grande para falhar, em tradução livre – foi a expressão usada pelo executivo para descrever o momento pelo qual o Brasil passa. "A hotelaria, e principalmente o segmento corporativo, está sofrendo o impacto desta crise e apresentando uma retração", definiu ele. "É o momento de ter competência para administrar e otimizar as receitas", colocou.

O foco na distribuição, trabalhando o RM da melhor forma, fortalecendo a parceria com as OTAs e destacando seu site próprio por meio do aprimoramento da experiência do cliente são seus escopos de trabalho para este ano. Seu grande desafio, segundo ele, é manter a competência e a qualidade já tradicionais da Intercity enquanto a rede cresce – com 30 hotéis em operação, a companhia deve triplicar seu portfólio nos próximos anos.

Serviço
www.intercityhoteis.com.br