Sao Paulo
Capital paulista é a cidade que reúne mais hotéis Intercity
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

A rede InterCity anunciou hoje (17) a incorporação de mais um hotel a seu portfólio. Em comunicado, a empresa informou que, a partir do próximo dia 1º de fevereiro, assume uma nova unidade na capital paulista. Localizado no bairro do Campo Belo – próximo aeroporto de Congonhas – o meio de hospedagem será o sétimo gerido pela companhia no destino.

Atualmente operando como Campobelo Plaza, o edifício reúne 80 apartamentos e fica a aproximadamente dois quilômetros do aeroporto paulistano; em uma região classificada como estratégica para a corporação sulista.

De acordo com informações da rede, a escolha pela Intercity foi feita pelos proprietários do hotel que entenderam ser bom vincular o local a uma rede com planos de desenvolvimento avançado. Com o negócio sacramentado, a bandeira já tem pelo menos sete novos hotéis garantidos para 2014, o que aproxima a meta de alcançar 50 unidades em operação até 2015.

Em nota divulgada pela assessoria de comunicação da corporação, Sérgio Bueno, diretor de Desenvolvimento da rede, comenta que a chegada da marca InterCity na região de Campo Belo é uma conquista importante.

"Chegamos a uma região que estava faltando a nossa bandeira. Campo Belo é uma importante área de negócios que nosso público principal frequenta, além de ser muito próximo do Aeroporto de Congonhas”, considera o executivo.

Atualmente, a InterCity opera 22 unidades, sendo 21 no Brasil e uma em Montevidéu, no Uruguai.

Serviço
www.intercityhoteis.com.br