Uma das áreas de lazer do empreendimento catarinense
(foto: divulgação / B4T Comm)

Irmãos de Abre Campo, no interior mineiro, a dupla Victor e Léo é atração no Infinity Blue Resort & Spa, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, durante o próximo mês. No dia 26 de maio, o meio de hospedagem catarinense recebe um show dos cantores dentro da programação do feriado de Corpus Christi. A apresentação é aberta para o público da região e parte do pacote de hospedagem para os clientes do resort.  

O show marca a inauguração do Projeto Intimidades, do Grupo Maria's, que pretende levar shows nacionais para diversas cidades catarinenses.

"O projeto é um evento totalmente inovador, pensado especialmente para que aqueles que apreciam momentos inesquecíveis possam ter a oportunidade única de ver seus ídolos de perto, com todo o conforto que o Infinity Blue pode proporcionar", ressalta Alberto Cestrone, diretor geral do empreendimento.

O diretor ainda salienta os bons índices de ocupação do empreendimento no primeiro semestre deste ano, com recorde de ocupação e diária média 20% maior nos primeiros três meses, comparado ao mesmo período de 2015. Ele ainda adianta parte dos investimentos do hotel para eventos sociais.

"Nossa meta é crescer 15% este ano e, para barrar a queda no número de eventos corporativos, estamos investindo em novos projetos. O resort já é um dos mais cobiçados pelas noivas da região e queremos atrair outros formatos de eventos. É por isso que estamos formatando novos produtos para atender à aniversários, bodas e chás de bebê, por exemplo. Em breve teremos novidades", diz o executivo.

Serviço
www.infinityblue.com.br