Da Cidade do México*


Patrício Borghetti e Gerardo Murray
(fotos: Peter Kutuchian)

O IHG (InterContinental Hotels Group) realizou ontem (3) no Crowne Plaza Hotel de Mexico, na Capital Federal mexicana, o evento Noite de Gala América Latina 2015 para homenagear clientes, parceiros comerciais e também a mídia de toda a região da América Latina.

Gerardo Murray, vice-presidente Distribuição e Marketing para o México, América Latina e Caribe, foi o anfitrião da noite, recepcionando cerca de 150 convidados que ocuparam as 15 mesas no Salão Mexico do Crowne Plaza.

O mestre de cerimônias foi o cantor e ator argentino Patricio Borghetti, que animou a plateia com suas brincadeiras e piadas e convidou Murray para iniciar a homenagem, com a distribuição dos troféus. As empresas foram chamadas para subirem ao palco quando eram anunciadas pelo artista "hermano".

Representantes dos meios de comunicação de vários países da região como Argentina, Brasil, Colômbia e México estiveram entre os homenageados, incluindo o Hôtelier News, além de mais três mídias brasileiras.


Gerardo Murray, Lucia Furlan, relações públicas IHG Brasil, Peter Kutuchian, Mike Torres, presidente de Comunicação IHG Américas e Isreal Kreps, relações públicas IHG EUA
(foto: Edgar Oliveira)

“Esta é uma forma de homenagear a todos que nos apoiaram neste ano, e para nós do IHG, poder reunir a todos aqui no Crowne Plaza nesta noite é uma honra”, disse Murray.

Para Peter Kutuchian, receber uma homenagem de uma das maiores redes hoteleiras do mundo é um reconhecimento por todo o trabalho realizado até o momento. “Ontem, o Hôtelier News completou 12 anos e meio no ar, e essa homenagem é um presente de aniversário para nós. Estamos muito felizes em poder estar aqui junto com outras importantes mídias do Brasil e de toda a América Latina”, declarou.

Após a entrega das homenagens, o jantar foi servido e logo em seguida se iniciou o show da cantora local Rocío Banquells, que encerrou a Noite de Gala IHG América Latina 2015.

Serviço
ihg.com

* A reportagem do Hôtelier News viaja para o México a convite do IHG com o apoio da Aeromexico.