Sérgio Porto é novo gerente de Vendas e Marketing do Jatiúca Resort

O Jatiúca Hotel e Resort, presente na Abav Expo, é um dos associados da ABR (Associação Brasileria de Resorts) incluídos no estande da entidade. O novo gerente de Vendas e Marketing, Sérgio Porto, assume um desafio, não somente no hotel, mas também para o destino.

Dentre os desafios, Sérgio destaca que há pouca malha aérea disponível para o destino. “Apesar dessa deficiência aérea, vamos trabalhar o destino como um todo, ressaltando a beleza local, da cultura e das atrações existentes em Alagoas, que são inúmeros”, afirma Porto.

Além do destino, o hotel, que passou por reformas há dois anos e meio, aproximadamente, quer trabalhar os principais destaques do empreendimento, que de acordo com Sérgio são as instalações e o atendimento. “O foco é o atendimento que realmente é um destaque nos reviews citados nas OTA’s e redes sociais. Então queremos prezar por esse diferencial”, comenta o gerente.

Antes de Jatiúca
Sérgio Porto, que assumiu a gerência há menos de um mês do Jatiúca, é formado em Turismo. Já passou pelas marcas Maksoud, Transamérica, Meliá e além de ter atuado por vários anos na São Paulo Turismo, onde desenvolveu a base hoteleira para o Observatório do Turismo. Agora, o profissional assume este novo cargo a fim de trazer melhores resultados para o Jatiúca, visando auxiliar no aumento do fluxo de visitantes de Alagoas.

* Foto: Felipe Lima