Evento aconteceu pela primeira vez
(fotos: Filip Calixto)

"Venho de uma escola que me ensinou a valorizar as parcerias". A frase, proferida por Rafael Espírito Santo, serve de emblema para o evento realizado hoje (25) pelo Cana Brava All Inclusive Resort. No começo da noite, cerca de 40 convidados participaram da primeira edição do Prêmio Top Ten, que reconheceu os principais aliados comerciais do meio de hospedagem durante o ano de 2016. Como o próprio nome sugere, dez empesas receberam um troféu que, mais do que qualquer outra coisa, simboloza a cumplicidade ratificada ao longo da temporada.

"Durante a caminhada nessa estrada do turismo, fazemos mais que parceiros comerciais. Ganhamos amigos e isso nos orgulha", comenta Espírito Santo, que é gerente Comercial do meio de hospedagem e fez as vezes de anfitrião do dia. "É claro, precisamos vender de maneira direta também, mas é necessário ressaltar e entender a importância de nossos parceiros", complementa.

Conforme reza o discurso padrão dos representantes do resort, que fica em Ilhéus, na Bahia, 2016 foi um ano superado com boa influência das parcerias e por isso a premiação se faz ainda mais oportuna.

As empresas homenageadas receberam um troféu com o símbolo do complexo, um sol – em obras desenhadas por Goca Moreno, artista plástico baiano – e foram protagonistas em um jantar com pratos montados especialmente para a ocasião e música ao vivo.  

"Nos orgulhamos de receber aqui os principais players do mercado mesmo às vésperas do final do ano e num dia de black friday para o nosso segmento", aponta o diretor Comercial. 

Receberam os troféus as seguintes companhias: Azul Viagens, Bancobras, CVC, Flytour Viagens, Groupon, Latam Travel, Hotel Urbano, Cip Club, Visual Turismo e Zarpo.

Seviço
canabravaresort.com.br