O grupo Hilton abriu as portas de seu mais novo empreendimento no Reino Unido, o DoubleTree by Hilton Hull. O hotel se une às outras 46 propriedades da marca em todo o país. Localizado próximo de teatros, museus e galerias de arte, a unidade proporciona aos hóspedes fácil acesso a locais como o The Hull Truck Theatre, a premiada Ferens Art Gallery, os centros comerciais St. Stephen's e Princes Quay e The Deep, um dos maiores aquários do Reino Unido. E para facilitar ainda mais a estadia, o transporte público é acessível, com estações de ônibus e trilhos a alguns passos de distância.

Os hóspedes podem se instalar em um dos 165 quartos do hotel ou em uma das oito suítes. Os quartos oferecem vistas da cidade, Smart Tv, ar-condicionado e estação de trabalho. Para complementar o serviço, a estrutura conta com academia 24 horas, estacionamento e salas de reuniões, que contemplam mais de 950 metros quadrados para eventos com capacidade para até mil pessoas. 

Na gastronomia, os clientes têm a opção de café da manhã, almoço ou jantar no Marco Pierre White Steakhouse Bar & Grill. Na cobertura está o The Lexington, bar com vista panorâmica da cidade, que pode ser apreciada enquanto o visitante saboreia seu coquetel. Café, chás e aperitivos podem ser consumidos no lounge bar. Além disso, o serviço de quarto funciona 24 horas por dia. 

* Foto de Capa; Divulgação/DoubleTree