A Hard Rock International anunciou ontem (17) sua expansão no Brasil com o desenvolvimento de três hotéis, localizados em Brasília (DF), Caldas Novas (GO) e Itapema (SC). 

A primeira unidade a ser inaugurada será o Hard Rock Hotel Brasília, fazendo parte do projeto de expansão do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek. Com 400 habitações, a propriedade será desenvolvida em conjunto com a VCI Segurar e contará com uma extensa piscina com deque, mais 1,5 mil m² de espaço para eventos, um restaurante de marca, lounge na cobertura, além de um spa e fitness center.

A segunda unidade Hard Rock no País estará situada em Caldas Novas, em Goiás, considerada maior estância hidrotermal do mundo. O Hard Rock Hotel Caldas Novas terá 303 quartos, distribuídos em 12 pavimentos, oferecendo aos hóspedes seis piscinas termais, incluindo uma área designada para crianças, três restaurantes, um heliporto e uma discoteca.

Finalmente, a terceira unidade da rede de hotéis temáticos será implantada no atual Plaza Itapema Resort & Spa, empreendimento que é hoje uma operação de franquia da gaúcha Rede Plaza de Hotéis e que conta com 175 UH´s. Oferecendo localização privilegiada, próxima ao Balneário Camburiú, a previsão da mudança para a nova marca é para o ano de 2017.

"Como o anfitrião da Copa do Mundo de 2014 e das próximas Olimpíadas de 2016, o Brasil entrou oficialmente no palco mundial, com um aumento de viajantes internacionais, sendo seus atrativos naturais e culturais uma força motriz para as viagens domésticas", afirma Marco Roca, vice-presidente executivo de Desenvolvimento Global de Hotéis da Hard Rock International. "Os brasileiros sempre foram grandes fãs da marca Hard Rock e nós não poderíamos estar mais animados em anunciar a nossa entrada no País desta forma, com três empreendimentos ao mesmo tempo. A fama da cultura animada do Brasil está em sintonia com a nossa marca", completa Roca.

Segundo o comunicado, os Hard Rock Hotels no Brasil irão abraçar um cenário já existente no País, com designs inspirados nas localidades com experiências de música ao vivo inigualáveis. Com mais de 77% dos brasileiros pretendendo tirar suas férias no mercado interno, os Hotéis Hard Rock pretendem atender a crescente demanda por acomodações de luxo em locais diferenciados.

Presente em 68 países com 162 cafés, 23 hotéis e 11 cassinos, a Hard Rock International é uma das marcas mais reconhecidas globalmente. Famosa por ter uma guitarra gigante de Eric Clapton na frente de seus empreendimentos, a Hard Rock possui a maior coleção do mundo de memorabilia de música, exibida em suas todas as suas unidades ao redor do globo. O Hard Rock também é conhecido por sua marca de roupas e produtos colecionáveis, sempre relacionadas com a música.

Serviço
hardrock.com