Nuno Jorge Ferreira Constantino_Pestana_Approach ComunicacaoO novo diretor de Hotelaria no Brasil do Grupo Pestana, Nuno Constantino
(foto: divulgação/Approach Comunicação)

A rede portuguesa de hotéis Pestana anunciou hoje (18) a contratação de um novo diretor de Hotelaria no Brasil. Quem assume o cargo é Nuno Jorge Ferreira Constantino, executivo que vive em São Paulo há cerca de três anos.

Desde que chegou ao Brasil, o gestor abriu uma empresa de consultoria voltada para projetos de desenvolvimento de hotéis e resorts, e se diz entusiasmado com essa oportunidade no grupo hoteleiro.

“Tenho como desafio aperfeiçoar ainda mais o desempenho dos empreendimentos do grupo no Brasil, além de buscar parcerias que permitam acelerar o crescimento da rede. Já tive oportunidade de participar da negociação do Pestana Rio Barra, que será gerido pelo Grupo Pestana e que será inaugurado em 2016”, afirma Constantino.

O profissional é formado em gestão hoteleira pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril e possui pós-graduação em gestão e finanças imobiliárias pela ISCTE em Portugal. No exterior, Constantino já realizou trabalhos em países como Angola, Cabo Verde, Espanha e Reino Unido.

No mercado de consultoria, o executivo elaborou projetos para empresas como a Meliá, Odebrecht, Iberostar, Orient Express e Fasano, em áreas que envolvem hotelaria urbana, resorts, turismo residencial e loteamentos.

Serviço
www.pestana.com