Vista da área de lazer do novo empreendimento da rede

(foto: divulgação)

Oriundo de Brasília (DF), o Grupo Golden Dolphin atualmente concentra suas atividades na goiana Caldas Novas e ainda esse ano aumenta sua oferta no mercado hoteleiro da cidade. No próximo dia 1º a rede inaugura seu terceiro meio de hospedagem, o Golden Dolphin Supreme, e amplia para 1061 o número de apartamentos disponíveis em seu inventário.

Atualmente a empresa controla dois meios de hospedagem no destino goiano e, na terceira propriedade, investiu cerca de R$ 20 mihões. Nele existem 168 quartos e o lazer é o principal chamariz. Na área de lazer são oito piscinas, das quais quatro em formato de ofurôs naturais. A estrutura ainda conta com restaurante.

"Nesse terceiro hotel temos uma oferta mais requintada. Com espaços decorados com mais sofisticação, apartamentos mais modernos. Aí está a principal diferença desse para os outros empreendimentos", resume Kênia Cândida, gerente Comercial da rede.

De acordo com a gerente, já foram comercializadas algumas diárias para o novo hotel de hóspedes que começam a chegar no início de dezembro. Segundo a executiva, o principal meio de comercialização da novidade tem sido as agências e operadoras, mas as vendas diretas devem ganhar força em breve.

Com a nova unidade, a rede que está em Caldas Novas há mais de dez anos, fortalece sua presença na cidade.

Serviço
goldendolphin.com.br