Projeção artística do padrão da marca Linx

(imagem: divulgação / WH Comunicação)

A GJP Resorts & Hostels, em parceria com o grupo M.Stortti, está desenvolvendo um projeto de expansão hoteleira na região sul do País. O plano prevê a construção de 19 novas unidades nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Todos os empreendimentos serão da marca econômica Linx e vão seguir o conceito de incorporação pelos condo hotéis, atraindo investidores para a aquisição de apartamentos e exploração de serviços complementares.

Cada meio de hospedagem terá de 100 a 125 apartamentos, pequeno centro comercial e terreno com metragem superior de 2500 metros quadrados. A previsão é que sejam entregues em até dois anos.

Expansão hoteleira
Em outubro do ano passado, a GJP inaugurou o primeiro empreendimento da marca Linx em território nacional. O hotel fica situado no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e recebeu R$ 40 milhões em investimentos. Há exatamente um ano a empresa vencia duas licitações para instalar outras unidades hoteleiras em aeroportos; especificamente no Santos Dumont, também no Rio, e no aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, Minas Gerais.

A rede também está com projeto para expandir o portfólio da marca Prodigy no País. Até 2016 a intenção do grupo é somar 20 unidades em operação, sendo que atualmente são duas unidades em funcionamento, instaladas em Aracaju e em São Paulo.

Serviço
www.gjphotels.com
www.mstortti.com