O Frank Bar, localizado no lobby do Maksoud Plaza, apareceu na lista dos cem melhores bares do mundo num ranking montado pelo The World´s 50 Best Bars, criado e organizado pela William Reed Business Media – que também detém o The World’s 50 Best Restaurants.

O bar do Maksoud aparece na 66º posição e é o primeiro estabelecimento brasileiro a figurar neste ranking.

A lista inclui bares de 20 países ao redor do mundo e teve a participação de mais de 500 experts no assunto para a escolha dos ganhadores. A premiação oficial será realizada no dia 5 de outubro durante a London Cocktail Week.

"Estamos realmente muito felizes com essa conquista. É muito gratificante ver nosso trabalho reconhecido por mestres, como os jurados do The World´s 50 Best Bars. Acabamos de lançar a nova carta de drinques do Frank Bar e esse prêmio nos dá ainda mais fôlego para continuar criando e surpreendendo os nossos clientes", comenta o Head Bartender Spencer Amereno Jr, que representará o bar na premiação.

"Não tenho palavras para definir como foi importante a aposta do Maksoud no Frank Bar. E a parceria não poderia ser melhor, pois Spencer Amereno certamente é o grande artista que faz dele um sucesso", comemora Henry Maksoud Neto, presidente do Maksoud Plaza.

* Foto de capa: divulgação/Maksoud Plaza