A novidade chega com a marca Zii
(imagem: divulgação / Vervi Assessoria de Imprensa)

Companhia criada no início do ano passado, a doispontozero Hotéis continua seu projeto de expansão com a inauguração de mais uma unidade. A novidade é um empreendimento em Pouso Alegre, no interior mineiro, e abre as portas nos próximo sábado (12). O meio de hospedagem começa a funcionar em sistema soft opining e recebeu investimentos estimados em R$ 20 milhões.

Com a abertura são 24 empregos diretos e 200 indiretos. Com andar térreo mais sete pavimentos, a unidade conta com 106 apartamentos, sendo 86 deles casal, 14 double e 6 adaptados para PNE (portadores de necessidades especiais).

O prédio chega com a marca Zii, que tem aspactos como modernidade e praticidade como seus principais lemas e mira cidade consideradas secundárias e terciárias para sua processo de desenvolvimento.

Para Julio Gavinho, diretor presidente da doispontozero, a nova bandeira tem como público alvo, principalmente, jovens executivos em viagens de negócios, quando priorizam conforto, praticidade, agilidade e serviços digitais eficientes durante sua estadia. "Por isso, o Zii Hotel oferece diárias competitivas, serviços de padrão internacional e arquitetura moderna".

Gavinho também destaca a preocupação do grupo com o consumo de água e energia. Segundo o executivo, a iluminação do Zii Hotel Pouso Alegre, toda em LED, assim como todas as unidades da rede, consumirá 30% do total de energia que seria consumido por um hotel do mesmo padrão. "Além disso, o hotel contará com sistema de aquecimento solar e de reciclagem de resíduos, e gerador próprio para economia de energia em horário de pico", afirma.

Em 2015, a rede inaugurou também a unidade Zii Hotel na cidade de Parauapebas. Além de Pouso Alegre, as próximas aberturas serão em Boa Vista, Rondonópolis e Palmas.

Serviço

ziihotel.com