PATRI9ANI_FALCAOLuiz Eduardo Falco e Valter Patriani 
(fotos: Filip Calixto)

A operadora de viagens CVC divulgou há pouco os resultados de vendas da empresa durante os primeiros deste ano. Segundo o balanço, a empresa registrou o melhor resultado no acumulado de janeiro e fevereiro, atingindo crescimento de 26,3% em comparação ao mesmo período de 2013.

Durante o mês de fevereiro o incremento foi ainda maior, chegando a 35,5%, numa soma de R$ 339,71 milhões de reservas confirmadas.

O anúncio foi feito durante coletiva que antecede a abertura da 20ª edição do Workshop & Trade Show CVC. Valter Patriani, vice-presidente de Vendas, Produtos e Marketing da empresa, destacou o bom desempenho no período e antecipou novidades da companhia para este ano.

“Nós temos registrado um ritmo de crescimento de aproximadamente 15% ao ano. Isso mostra o resultado do trabalho focado na demanda dos consumidores e na gestão diária das operações. Agora estamos lançando novos produtos como circuito europeu, o circuito na Flórida, e o Brasil mais 40, um programa que irá abranger roteiros por outras 40 cidades do nordeste”, detalha Patriani.

A intenção deste novo projeto é contemplar municípios mais afastados, que não possuem acesso tão fácil quanto as capitais, mas que têm um apelo turístico importante pelas belezas naturais, como Morro de São Paulo (BA) e São Miguel do Gostoso (RN).

20ª edição do Workshop & Trade Show CVC

cvc_2014Entrada do evento realizado no Expo Center Norte

“Temos a tradição de abrir o calendário de eventos do turismo com o nosso workshop. É um encontro de trabalho, que aproxima vendedores e fornecedores, numa oportunidade de apresentar as principais tendências e produtos que serão consumidos pelos turistas”, explica Luiz Eduardo Falco, presidente da CVC.

Nesta edição o evento conta com 510 expositores, sendo 278 redes hoteleiras nacionais e 127 internacionais, 16 companhias aéreas, 14 empresas de serviços, 12 operadoras e 25 secretarias nacionais. Ao todo participam do encontro 552 marcas do turismo nacional e representantes de 29 países.

Com o tema Construindo juntos o futuro, o workshop deve reunir cerca 10 mil agentes de viagens durante os dois dias de atividades, que acontecem entre hoje (19) e amanhã (20). A programação inclui ainda 42 treinamentos gratuitos, em palestras de capacitação sobre dicas de vendas e destinos turísticos nacionais e internacionais.

O 20º Workshop & Trade Show CVC está sendo realizado no Expo Center Norte, na zona norte de São Paulo.

Serviço
www.cvc.com.br/workshop