Da Praia de Santo André, Santa Cruz de Cabrália, Bahia*

Joaquim Rodrigues, diretor Operacional, e Márcia Bitencourt, diretora Comercial,
ambos do Grupo Samadhi
(foto: Peter Kutuchian)

Caminhando cada vez mais para uma hospedagem que vivencie aos hóspedes atividades e experiências para o bem-estar, o Costa Brasilis, empreendimento localizado na praia de Santo André, em Santa Cruz de Cabrália, na Bahia, irá ganhar mais um espaço gastronômico em suas dependências no último trimestre deste ano.

O empreendimento que sediou, em junho passado, o 1º Curso de Culinária Ayuvérdica e Viva, aposta na tendência e quer atender o segmento que conquista cada vez o público ligado na qualidde de vida. 

Segundo Márcia Bitencourt, diretora comercial do Grupo Samadhi, a ideia é oferecer uma gastronomia natural no novo espaço, que fica em uma das estruturas próximas à recepção do hotel. “Estamos cada vez mais notando que o segmento dos hóspedes que desejam aliar a hospedagem uma alimentação saudável está crescendo, por isso atendendo à demanda, deveremos inaugurar nos próximos meses o novo espaço, que ainda não tem um nome”, revela a executiva.

O Costa Brasilis está inserido em uma área de 55 mil metros quadrados, em meio a árvores nativas e de frente para o mar. Conta com sala de meditação, Spa Ruby, complexo aquático, dois restaurantes, um internacional e contemporâneo e outro especializado na gastronomia baiana, quadras de tênis e poliesportivas, parque infantil, lounge com mesa de bilhar, bicicletário e salão de beleza. 

No quesito hospedagem, o Costa Brasilis conta com 122 habitações distribuídas em bangalôs e em conjuntos de edificações temáticas, que lembram o centro histórico de Paraty.

Serviço
costabrasilis.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viaja à Bahia a convite do Grupo Samadhi