Uma das cinco Suítes Brasília, cada uma diferente da outra
(fotos: Peter Kutuchian)

Localizado ao lado do Setor Comercial Norte, o Kubitschek Plaza é um dos quatro empreendimentos pertencentes a Plaza Brasília Hotéis, e único de categoria Premium da rede. Situado em frente ao Manhattan Plaza e próximo ao St. Paul, o meio de hospedagem conta com 225 habitações distribuídas nas seguintes categorias: Standard, Luxo, Suíte Diamantina, Suíte Brasília, Suíte JK Presidencial e Adaptados.

Todas os habitações são equipadas com TV – as suítes contam com dois aparelhos -, frigobar, varanda, cofre, camas confortáveis, ar-condicionado e acesso à internet via wi-fi free para hóspedes. Visitamos um apartamento luxo e duas das cinco Suítes Brasília existentes, que contam com decoração diferenciada, cada uma feita por uma designer diferente.  

Na gastronomia, o destaque fica por conta do cardápio do Restaurante Diamantina, onde 25% dos pratos são dedicados aos preferidos do ex-presidente Juscelino Kubitschek como o Frango com Quiabo e o Xico Angu. Com ambiente requintado, o Diamantina atende para almoço e jantar. Já o Coffee Shop Vila Rica é onde hóspede desfruta do café da manhã, servido todos os dias. O Bamboo Bar abre no meio da tarde e segue funcionando até a meia-noite. Por lá, o hóspede pode desfrutar de drinques e aperitivos, lanches rápidos e até refeições completas.

No lazer, a piscina pode ser uma solução para o calor de Brasília e o Bamboo Spa pode satisfazer as necessidades de relax dos clientes, oferecendo sauna e tratamentos marcados com antecedência.

Na parte de eventos, sete salas atendem diversos tipos de encontros com destaque para o auditório Minas Gerais, com capacidade para 218 pessoas. Confira as imagens das salas clicando neste link

Veja abaixo, na galeria, algumas imagens feitas no Kubitschek Plaza, que fica próximo a três importantes shoppings centers de Brasília.

Serviço
kubitschek.com.br