Beach Park

Uma das atrações que já funcionam no parque aquático 

(foto: arquivo HN/Dênis Matos)

Um dos pontos de referência do turismo da capital cearense – até por seu tempo em operação -, o Beach Park – complexo de diversão e hospedagem – está completando 30 anos de funcionamento e tem novidades para o final de ano. O empreendimento inaugurou um novo brinquedo em seu parque aquático, o Vaikuntudo, e um novo espaço de convivência e entretenimento, a Vila Azul do Mar.

As novidades estruturais da propriedade já estão disponível para os hóspedes que chegam ao lugar e são a grande atração para a alta temporada que acaba em março próximo. 

O Vaikuntudo é um toboágua de 25 metros de altura, equivalente a um prédio de oito andares, com um funil com 18,5 metros de abertura na estrutura central da atração, que finaliza com um tubo de 240 metros de comprimento. "Foram investidos R$ 13 milhões nessa atração, que já pode ser considerado o maior toboágua do mundo em seu segmento", diz Murilo Pascoal, diretor geral do complexo.

A outra nova atração é a Vila Azul do Mar, que conta com investimentos de R$ 20 milhões, numa área total de 9.222 m², sendo 1.844 m² de área construída. Esse espaço passa a ser a entrada oficial do complexo turístico e oferece mais opções de entretenimento aos visitantes trazendo lojas, uma sorveteria e os quiosques com os serviços do Beach Card e do Beach Park Vacation Club.

"O Beach Park é um dos principais destinos turísticos familiares do Brasil e faz parte do nosso DNA investir a cada dois anos em novas atrações. Mas também decidimos, com a criação da Vila Azul do Mar, desdobrar o nosso perfil de negócios e assim proporcionar maior conforto e qualidade para os visitantes e hóspedes do Beach Park, bem como para as pessoas que estão no entorno", explicou Pascoal.

Serviço

www.beachpark.com.br