Novo portal da Bourbon Hotéis & Resorts. Clique para acessar.

Em novembro do ano passado, a Bourbon investiu na reformulação de seu site, colocando no ar uma versão mais moderna e com novas funcionalidades. A iniciativa vem mostrando resultados desde então: em seu primeiro mês, a página triplicou o faturamento proveniente de reservas do mês anterior.

Já neste início de ano, o site registrou um volume de reservas quatro vezes superior aos números de janeiro de 2014. A rede não divulgou, no entanto, os valores dos negócios. Ao todo, desde que foi colocado no ar, o novo portal já recebeu mais de 325 mil acessos.

“Mais do que corresponder, o desempenho da nova versão do site superou todas as expectativas iniciais”, afirma Adriana Cardoso, diretora de Marketing da companhia. “Entre outros fatores, o crescimento das vendas no site é atribuído à modernização dos módulos de reservas e à implantação do novo sistema de pagamentos online, o que garante mais confiabilidade, praticidade e segurança aos clientes”, diz.

A página da Bourbon também tem fácil acesso via mobile – hoje, segundo a rede, os dispositivos móveis já correspondem a 40% do total de visitas ao site. "Após estes primeiros meses surpreendentes, nosso foco para 2015 será incentivar ainda mais os acessos ao site e ampliar as reservas por este canal”, afirma Adriana.

Serviço
www.bourbon.com.br