(foto: Pizabay/LeonDenisCF)

O Centro de Manaus vai contar com uma nova opção de hospedagem ainda neste ano, o Hotel Villa Amazônia. O empreendimento tem previsão de ser aberto em julho e vem passando pelos últimos retoques para oficializar sua inauguração.

A fachada, recepção e o restaurante estão ambientados em um casarão histórico, totalmente restaurado, remanescente dos tempos áureos da borracha. Um pequeno prédio de 4 andares foi construído atrás do imóvel histórico com apenas 30 apartamentos com varanda voltados para um jardim e uma piscina de pedra natural.

Todos seguem uma linguagem contemporânea e contam com banheira, lençóis especiais, amenities selecionados e toda infraestrutura de equipamentos e serviços atualizados, conforme o mercado de hospitalidade. 

Pertencente aos donos do Anavilhanas Jungle Lodge,  a unidade tem como foco o turista de lazer.   

“Esperamos com o Villa Amazônia contribuir para que Manaus seja redescoberta pelo mais exigente público viajante que valoriza uma experiência genuína e de qualidade”, explica Augusto Costa Filho, diretor e sócio do Hotel Villa Amazônia e do Anavilhanas Jungle Lodge. 

Serviço
www.anavilhanaslodge.com