*De Curitiba (PR)


Aqui o quarto protótipo, que norteia a reforma dos próximos apartamentos
(foto: Filip Calixto)
 

Empreendimento de categoria midscale dentro do portfólio do THG (Transamérica Hospitality Group), o Transamérica Prime Batel Curitiba, localizado na capital paranaense, está reorganizando parte de sua estrutura com uma obra de atualização. De acordo com a gerência do lugar, apartamentos, business center e conexão à internet fazem parte do projeto que tem investimentos de até R$ 500 mil.

Sob o comando de Marcial Cesar Domingues, gerente geral, dois apartamentos protótipos foram montados com a nova configuração de dormitórios. A partir desses modelos todos os outros serão modificados em intervenções com prazo curto para ababamento. Estima-se que em 40 dias tudo esteja concluído.

"Estamos trocando os colchões, cortinas, enxoval e ar condicionado. O piso (vinílico) e os televisores já haviam sido trocados e a agora resta fazer a complementação, que foi aprovada e já começa nos próximos dias", conta.

Na área de business center, o hotel ganhou novas máquinas e o mesmo foi feito com os roteadores para acesso à internet.

Outro aspecto salientado pelo gerente foi o aumento na ocupação aos finais de semana. O crescimento veio, principalmente, depois da inauguração de um shopping – Pátio Batel – ao lado do hotel. Segundo o executivo, nos sábados e domingos o meio de hospedagem tem registrado acrécimo de até 40%.

Serviço
www.transamericagroup.com.br