Sergio Bueno, diretor de Desenvolvimento da Intercity

(foto: divulgação/Em Pauta Assessoria/Cristiano Sant'Anna/indicefoto.com)

Ampliando sua atuação no Espírito Santo, onde já opera um hotel em Vitória, a Intercity inaugura, na próxima quinta-feira (24), sua unidade em Linhares. O empreendimento recebeu um investimento de R$ 31 milhões e realizará um coquetel para oficializar sua abertura.

O Intercity Linhares, desenvolvido em parceria com a Lorenge SA, conta com 162 apartamentos, salas de reuniões, fitness center, auditório, restaurante e business center. O hotel integra a estrutura do futuro complexo Prima Cittá, que contará com centro empresarial, condomínio e o primeiro shopping center da cidade.

"As expectativas para o novo hotel são grandes, já que a primeira experiência da rede no estado tem sido muito comemorada. No seu primeiro ano de funcionamento, o Intercity Píer Vitória alcançou o melhor RevPar da capital capixaba. Em Linhares, os números também devem ser positivos", afirma Sergio Bueno, diretor de Desenvolvimento da rede. 

Gerenciado por Antônio Morais, o novo hotel, segundo explica Bueno, "reforça o foco da Intercity em atuar em cidades com forte perfil econômico". 

Serviço
www.intercityhoteis.com.br