A Choice Hotels International anunciou que chegou a um acordo definitivo para adquirir a marca e franquia de negócios da WoodSpring SuitesSM da WoodSpring Hotels, empresa de portfólio da Lindsay Goldberg. O acordo foi de aproximadamente US$ 231 milhões, sujeito a ajustes.

A aquisição irá adicionar cerca de 240 hotéis de estada prolongada em 35 estados norte-americanos para o portfólio da Choice Hotels, com mais de 350 propriedades das marcas existentes: MainStay Suites e Suburban Extended Stay.

A Choice Hotels planeja adquirir as marcas hoteleiras da companhia, incluindo operações de franquias, marketing e desenvolvimento. O WoodSpring Hotels Holdings LLC será renomeado e manterá suas operações de gerenciamento hoteleiro. A transação deve ser concluída no primeiro trimestre de 2018.

A investidora planeja contratar os funcionários das empresas de franquia da WoodSpring Suites e fortalecer os atuais relacionamentos de desenvolvedores e franquias de várias unidades que contribuíram para o sucesso da marca.

* Foto de Capa: Divulgação/WoodSpring SuitesSM