Jeferson Munhoz homenageia as empresas parceiras da Bourbon
(fotos: Juliana Bellegard)

Na noite de hoje (30), a Bourbon reuniu seus parceiros para um jantar comemorativo realizado na unidade Ibirapuera da rede, instalada na zona Sul da capital paulista. A edição 2015 do Bourbon Partners homenageou 22 empresas, entre agências, clientes e profissionais do turismo. Além disso, lançou também um programa de recompensas para os clientes de lazer.

Os premiados foram: CVC, Bancobrás, Del Bianco Viagens, todos na categoria Tour & Travel; Booking.com, Trend, Expedia e Decolar.com na categoria E-commerce, Alatur, Bradesco, Promotional Travel, CWT, BBTur, Kontik Franstur, Acav e Flytour Amex Business Travel, no segmento Corporativo; e Hypermarcas, Bayer, Incentivare, IBM, Cia. das Artes e Localiza na categoria MICE. Além disso, a rede também homenageou o Comitê Paralímpico Brasileiro.


Os premiados unem-se à equipe da Bourbon no palco

Jeferson Munhoz, diretor de Vendas da rede, explica que esta é mais uma ocasião para estreitar o relacionamento com estes aliados comerciais. As agências de viagens são foco de algumas das ações da companhia – como é o caso do Top Bourbon e do Vou de Bourbon – e, segundo o executivo, chegam a representar até 35% dos negócios da rede, se considerados os segmentos de lazer e corporativo.

Ainda pensando nos agentes, há pouco mais de um mês a Bourbon abriu, em seu novo site, um espaço voltado somente para estes profissionais. Por meio desta funcionalidade, os agentes podem usufruir dos produtos da rede com descontos que variam de 30% a 50%.

A novidade da noite ficou por conta do programa Top Bourbon Habitué. "É como um programa de fidelidade, no qual oferecemos a 150 viajantes que são nossos clientes frequentes de lazer benefícios como upgrade, early check-in e late check-out", explica o executivo. Atualmente, a rede já tem uma parceria com o Multiplus, agregadora de pontos de fidelidade de diferentes empresas.

Serviço
www.bourbon.com.br