Vista da piscina do no Blue Tree no Rio de Janeiro
(foto: divulgação / Blue Tree Hotels)

Conforme programado, a Blue Tree Hotels inaugurou hoje (1º) seu primeiro hotel em solo carioca. O novo Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro fica localizado no Recreio dos Bandeirantes e tem a insígnia do design como seu cartão de visitas. O prédio chama atenção por sua conjuntura arquitetônica e leva grande influências de ícones de arte, que foram referências para seu desenvolvimento. A fachada do edifício tem elementos ondulados que seguem o formato das ondas do mar, explorando uma das fortes características do Rio – as belas praias.

O projeto foi o vencedor do Prêmio Máster Imobiliário 2015, na categoria de melhor concepção arquitetônica, e concorre na Bienal Internacional de Veneza.  

São 274 apartamentos e suítes e, segundo a empresa administradora, já estreia com o pé direito. Neste primeiro dia a ocupação do lugar chega a 78%.

Para celebrar o início das operações, o hotel está oferecendo condições especiais de tarifa durante os próximos meses – período de soft opening. Os valores promocionais valem de 1º de março a 30 de abril.

O Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro oferece infraestrutura com área de lazer composta por piscina de borda infinita com bar panorâmico, solarium, spa, sauna e fitness center, além de 700 m² de área de eventos com capacidade para 520 pessoas. 

Serviço

www.bluetree.com.br