A Associated Luxury Hotels está expandindo a sua presença global, seus hotéis membros e resorts, além das suas vendas e estratégias de Marketing com a aquisição da Worldhotels, com sede em Frankfurt, na Alemanha. Com sede em Orlando, na Flórida (EUA), a Associated Luxury Hotels é consolidada como uma das principais representantes de hotéis independentes com uma trajetória de 30 anos dentro do mercado da hospitalidade. 

Ambas companhias – Associated Luxury Hotels e Worldhotels – são altamente reconhecidas como líderes globais do segmento de resorts superiores e empreendimentos urbanos de luxo em todo o mundo.

A aquisição expande o alcance geográfico de ambas organizações, além de aumentar a penetração de mercado, a oferta de serviços, competitividade e perfil, tornando a transação benéfica para ambas companhias e seus investidores.

A Worldhotels continuará focada no serviço aos viajantes de negócios, de lazer, grupos de reuniões e no fornecimento de soluções de fidelidade nos 350 hotéis e resorts associados à coleção, que somados, totalizam 75 mil apartamentos em 65 países do mundo. A coleção conta com 35 escritórios de vendas distribuídos pelo mundo e uma organização de 140 profissionais de venda especializados.

A Associatesd Luxury Hotels, por sua vez, continuará concentrando a sua atuação na América do Norte, com foco no mercado de incentivos e convenções, com 250 hotéis independentes de luxo que somados, totalizam mais de 138 mil apartamentos. Sua estrutura conta com 20 escritórios distribuídos em toda a América do Norte, mantidos por 65 profissionais de vendas. Outros pontos de venda devem ser inaugurados na Europa ainda em 2017. 

Serviço
alhi.com
worldhotels.com

* Crédito da foto: Pixabay/stevepb