San Diego Suites Pampulha

Fachada de um dos empreendimentos da rede em Belo Horizonte

(fotos: arquivo HN / Filip Calixto)

Empresa presente há 17 anos no cenário hoteleiro nacional, a Arco Hotéis inaugurou três empreendimentos nos último mês. Os novos meios de hospedagem estão todos instalados em Belo Horizonte e, com eles, a empresa alcança a marca de dez unidades em operação.

As novidades da rede são: o San Diego Express Palmares, o San Diego Express Barro Preto e o San Diego Mid Suítes Aeroporto Pampulha. As três unidades seguem o padrão de atendimento da empresa, contudo o terceiro deles simboliza a criação da bandeira mid – que oferece os serviços do midscale com o preço do econômico.  

Os novos hotéis unem-se ao portfólio que já conta com as seguintes unidades: Niágara Flat, San Diego Suítes Lourdes BH, San Diego Suítes Pampulha BH, San Diego Suítes Ipatinga, San Diego Suítes Uberlândia, San Diego Suítes Passos, e San Diego Express Vespasiano.

Otimista, Simonal Dias, superintendente executivo da Hotéis Arco, revela ainda que a rede pretende inaugurar mais três empreendimentos até 2015. "O San Diego Suítes Governador Valadares entrará em operação em julho, e o San Diego Suítes Sete Lagoas e o San Diego Suítes Viçosa, ano que vem", revela.

Serviço
www.hoteisarco.com.br